Inspiration: Pastel heart




 Estava navegando calmamente na onda de imagens do Tumblr em procura de alguma imagem fofo para colocar no wallpaper do meu tablet. Gente, Tumblr. É difícil dizer que não encontra imagens ideais que está a procura, as vezes acabamos salvando quase todas as imagens lindas que encontramos pela frente como uma criança pegando os doces no supermercado.

 Bom, como AMO cor pastel decidi postar as imagens que vão encantar tanto eu quanto a vocês!

Brincadeirinha. Mas é muito fofis >> (www)

 Agora sim!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Quem não acha graça em essas imagens? hehe.
 
 Até mais!
 
P.S Quando procuro esse tipo de imagem, sempre aparece aquela que a garota está toda machucada sangrando. Esse tipo não curto... Quem vai querer ver alguém machucada? Por favor né.
 
 

Glass Heart Princess

 
 
 
 
Yoo queridas leitoras e leitores!

 Bom, como tinha mostrado em post anterior, trouxe postagem sobre Glass heart Princess! Demorou
mas chegou. Espero que gostem !

Colorindo mais uma vez

Hellon pessoas bonitas e bonitos, como vão?
Acabei de finalizar as configurações do novo layout, que peguei nesse site. Lindo, gostei do resultado <3.  Candy Line ficou algum tempo fora do ar por causa da confusão do layout, mas acabou terminando tudo certinho.
 Durante esse período pensei em tema dos posts que farei agora em diante e cheguei em seguintes conclusões:

1-Fazer review de leitura não somente sobre o yaoi, mas de todos os gêneros incluindo shoujo. O motivo e que sei que esse gênero ainda e muito restrito aqui, então decidi postar sobre os outros gêneros de livros, não somente o manga, que curti ou entra na lista de leitura. Quando irei postar algo sobre yaoi deixarei um aviso.
2-Falar sobre os Otome games. (Para aumentar mais otoge players no BR #VamoInvadirOBrasil hehe)
3-Fazer post sobre as lindas Magical Girls (conhecidas como itgirls aqui no Candy Line).
4-Se não tiver nenhuma criatividade para não fazer esses posts farei os aleatórios.

As vezes terá surto da fangirl, cuidado kkk. > <

Ja estou preparando posts sobre alguns jogos, vou mostrar quais são:

Glass Heart Princess



Kiniro no corda -Blue Sky-



Brothers Conflict



Daqui a alguns dias estarei aqui! Bjss

Autora

Welcome

About Me

Sejam bem-vindos ao Candy Line! Nesse lugar tem artigos relacionados com Otome Game, reviews de mangás (desde shoujo até Yaoi) e livros, magicalgirls (as itgirls) ,pequenas -e bobas- crônicas escrita pela autora do site e muito mais. Para mais informação clique em Sobre.